Tradução portuguesa de "CSS Buttons"
Versão original: http://www.w3.org/Style/CSS/Buttons/
Versão actual traduzida: http://www.webstyles-portuguese.info/Style/CSS/Buttons/
Tradutor: M. Oliveira, http://www.webstyles-portuguese.info


Estimado leitor, tenha em atenção que a presente página é apenas a tradução de um texto W3C.
O texto original encontra-se protegido por direitos de autor. Agradecemos que observe as indicações do documento original. O tradutor é o único detentor dos direitos sobre a própria tradução. Não pode ser assumida qualquer responsabilidade por eventuais erros na tradução, sendo a versão original inglesa do W3C o único documento normativo e legítimo. Os comentários do tradutor são identificados como tal e regem-se igualmente pelos direitos de autor inerentes aos tradutores, não fazendo parte integrante do documento original inglês.

CSS

O documento que acabou de consultar utiliza Folhas de Estilo em Cascata (CSS) para melhorar a sua apresentação. As CSS são uma Recomendação do World Wide Web Consortium (W3C) que confere a autores e a leitores um maior controlo sobre o aspecto e o esquema de documentos HTML e XML.

Com CSS, é possível controlar:

... e muito mais.

Poderá incorporar uma folha de estilo num documento HTML ou inserir uma ligação para uma folha de estilo externa que poderá exercer influência sobre qualquer número de documentos.

Seguem-se algumas das vantagens da utilização de CSS para os autores:

As CSS são implementadas em vários navegadores web, incluindo Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera, Apple Safari, Konqueror e Netscape Navigator.

Para mais informações sobre CSS, a respectiva especificação, tutoriais e exemplos, consulte a página de recursos de CSS.

Veja os botões que poderá adicionar, se criar páginas melhoradas com CSS!


CSS Valid
CSS!Valid HTML 4.0!

Steven Pemberton
Bert Bos